segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 1 O Garoto misterioso

My on:Eu estava no jardim da minha casa tirando umas fotos coisa que eu amo,eu estava
tirando de uma casa enorme de frente pra minha quando passa um garoto lindo de cabelo
cachiado e eu tirei sem querer a foto,quando ele olhar para o lado eu me escondi.
       Eu entrei em casa fui direto para o quarto escuro revelar as fotos,
ele era muito lindo,que estranho eu nunca vi ele aqui deve ser vizinho novo.
          E assim se passou 1 mês e my nao parava de ollhar para a foto do tal garoto

Billy:Filha eu te falar uma coisa
My:Sim pai pode falar
Billy:Eh que nos vamos ter que nos mudar para o tennise mais precisamente para Neshiville
My:O QUE?Eu nao quero ir pai e meus amigos?
Billy:Vc tem so uma a Demi,e eu nao vou te deixar sozinha.
My:Pai eu posso ficar aqui eu vou fazer 17 anos e eu posso chamar a Demi pra morar comigo
deixa vai
Billy:Vc tem certeza que vai ficar bem?
My:Sim eu tenho pai- sorri
Billy:Ta bom filha eu confio em vc,mas agora eu tenho q ir
My:Vou sentir sua falta pai-abraçaseu pai
Billy:Eu tambem vou princesa eu tambem vou
My:Tchal pai
Billy:Tchal e vai dormir que amnha e o 1ºdia de aula-sai
Billy vai embora e Miley fica observando mais um pouco a foto e acba adormecendo agrrada na foto

Na manha seguinte
My ainda on:Acordei fiz minha higiene matinal e fui pra escola,chegando la vi a pior pessoa que se possa imaginar ela mesma Nicolle pasei por ela sem dar stisfaçao graças a Deus ela nao me viu mas pode ter serteza que ela ainda vai me encher a paciencia.
     La estava eu no meu armario olhando aquela foto derrepente eu escuto um "oi" eu fexei rapido a porta do meu armario QUANDO EU ME VIREI NAO PODIA ACREDITAR ELE

XXX:Oi eu sou o Nick


My:O garoto da foto
Nick:ahn?
My:e..a nadanao
Nick:ata,vc poderia me mostrar o caminho da minha sala por que eu sou novo aqui e meus irmaos me largaram ¬¬'
My:a claro mas qual eh sua turma
Nick: eu sou da 322 do 1º ano
My: e da minha turma
Nick:pelo menos eu ja conheço alguem alem dos meus irmaos
My:mas quem eh seus irmaos?
Nick:joe e o kevin conhece?
My:comheço sim eles sao legais
Nick: so se for pra vc mas por que vc ta sozinha onde estao seus amigos
My:abaixa a cabeça-eu nao tenho amigos
Nick:nao seja por isso vc vai ser minha amiga
My: vou?
Nick:vai
My:ta bom entao-sorri-chegamos-eles entram
Nicolle: olha so se nao eh a NERD uau e chegou comum garoto o que sera que ele viu em vc em?
My:...


Bom ai ta o primiro capitulo espero que gostem
                         Beijonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário