segunda-feira, 19 de setembro de 2011

capitulo 2 o novo amigo

My:...
Nick:Por que ela fala assim com vc?
My:Eu ja me acostumei nem dou mais bola

E assim as aulas se passaram,no intervalo Miley se senta sozinha

Com os Jonas

Nick:Joe por q a Miley fica sozinha.
Joe:Ela é muito tímida por isso nao fala com ninguem,
ela so tem a Demi de amiga mas ela esta viajando ainda
Nick:Eu vou la convidar ela para sentar com a gete
Kevin:Ela nao vai vir,sem chance
Nick:Pq?
Joe;Nos ja convidamos ela nao vem
Nick:Se ela nao vem eu vou

Nick vai ate Miley

Nick:oi
My:Oi Nick
Nick:Vamos sentar com meus irmaos
My: Acho melhor nao
Nick:Entao eu fico aqui com vc tudo bem?
MY:Tu-tudo bem

Com Joe e Kevin

Joe: quem sabe o Nick tire a sorte grande esse ano
Kevin:É meio dificil a Miley e bem tímida
Joe: mas o Nick tambem é

Com niley

Nick:eu vou ali pegar alguma coisa pra beber quer?
My:nao obrigada
Nick:tá-sai e Nicolle vai em direçao a Miley
Nicolle:oi mileyzinha
My; o q vc quer
Nicolle: vou direto ao ponto.Fica longe dele,ele e meu
My:...
Nicolle:acho bom-sai
Nick chega
Nick:oq ela queria
My:nada
Nick;ta tudo bem?
My:sim-o intervalo termina e eles vao pra a sala
e as aulas passam normal a nao ser a nicolle falando
besteuras de tao burra
Na saida
Nick;aonde vc mora?
My:é na xxx numero yyy(legal neh imaginaçao a mil #ignorem-me)
Joe:vc mora do lado da nossa casa
My:legal
Kevin:como nos nunca te vimos
My:eu nao saio de casa desde q minha mae...morreu eu tenho q ir tchau
Jonas:tchau
Mais tarde na casa dos jonas
Joe:A Sel chega hoje ne?
Nick:é.
Denise:eu nao vejo a hora da minha princesa namorar
Jonas:OQUE???
Denise:meninos a selena tem 16 anos.
Kevin:e?
Denise:ja ta na hora de ela arrumar um namorado
Nick:ela é muito nova
Denise:Nick ela e so uns minutos mais nova q vc
Nick:mesmo assim ela e muito nova
Denise:¬¬'
Ding-Dong(campainha)
Denise:eu abro-abre a porta
XXX:

Nenhum comentário:

Postar um comentário