terça-feira, 3 de janeiro de 2012

capitulo 5

~~~~My estava indo pelo corredor e esbarra com alguem~~~~
My:desculpa eu... Demi?
Demi:Miley!-se abraçam
My:que saldade!
Demi:eu tambem estava morrendo de saldade de vc.
My:vamos nos sentar
Demi:vamos
~~Selly se aproxima~~
Selly:oi posso sentar com vcs?
Memi:claro
Selly:por que sentar com meus irmaos NINGUEM MERECE-grita
Nick:IGUALMENTE-grita
Demi:vc é irmã dos Jonas?
Selly:pior eu sou irmã gêmea com o Nick
Demi:nossa
My:ele foram ate para a detençao hoje.
Demi:mas pera ae vcs estudam juntos
Selly:sim
~~~~com os meninos~~~~
nick nao parava de olhar para Nicolle
Joe:Nick me diz uma coisa
Nick:hun
Joe:você ta gostando da Nicolle
Nick:eu nao sei to meio confuso
Kevin:eca ela é feia
Joe:Kevin deixa ele
Kevin:mas tem uma pessoa que nao vai gostar disso
Joe:quem?
Kevin:a Miley
Joe:é verdade
~~~~com as meninas~~~~~~
Miley nao parava de olhar para Nick sel notou e falou
Selly:por um acaso vc esta gostando do meu irmao?
My:eu?nao,claro que nao
Demi:Miley eu te conheço vc esta gostando dele né?
My:eu axo que sim!mas nao conta pra ele por favor
Selly:claro é o nosso segredo.-sorri
~~~~~~Nick se aproxima~~~~~
Nick:que segredo?
Selly:nao é da sua conta
Nick:Selena
Selly:Nick-no mesmo tom de voz
My:mas vcs brigam em,Nick essa é a Demi minha amiga
Nick:prazer
Demi:o prazer é todo meu
Nick:só nao fica uito com a Selena ela é uma chata
Selly:Nick eu juro se vc nao sair daqui eu ...
Já chega os dois-disse Joe
Selly:ele que começou-cruzando os braços
Joe:chega eu falei vcs nao cansam nao.Oi Demi
Demi:oi Joe-sorri
Niley e selly:vcs se conhecem?
Jemi:sim desde do ano passado
~~só que ninguem sabia que eles gostavam um do outro~~
com as meninas do mal
Nicolle:Chealsea vai la comprimentar o Joe so para irritar as nogentinhas lá(olhaquemfala#meiguinorem)
Chelsea:claro mas so se vc for falar com o Nick
Nicolle:ok-elas se aproximam
Selly:alerta vermelho vaca a vista

continua...XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário