terça-feira, 10 de janeiro de 2012

capitulo 7 e desculpas

Demi:eu vou la falar com elas-ia saindo
Chelsea:isso vai la burrinha de carga
Demi volta:repete o que falou loira aguada-com raiva
Chelsea:alem de NERD é surda agora
Demi vai pra cima de Chelsea mas Joe a segura
Joe:demi para que a chelsea estava bem quieta e vc que começou
Demi:EU COMECEI?EU COMECEI JOSEPH VC ESTA MUITO CEGO MESMO-sai com raiva
~~~~Kevin vai ate eles~~~~
Kevin:o que aconteceu aqui?
Nicolle:elas que sao ignorantes
Kevin:eu nao falei com vc
Nicolle:mas foi elas que começaram-se fazendo de ofendida
Kevin:aham sei so imagino-sendo ironico
Nick:ô kevin da pra parar
Kevin:entendi por que elas sairam dessa forma-sai
~~~~com as mninas~~~~
Selly:eu sempre soube que meu irmao era um idiota
My:com o Nick pode virar amigo daquela garota
Demi:e o Joe defendendo a Chelsea e teve a cara de pau de dizer que eu comecei a briga que idiota
~~~~o sinal bate~~~~
My:a nao!
semi:fazer oque ne?vamos la
~~~~chegam na sala~~~~
Prof:vamos fazer trabalho em grupo e eu escolho
Alunos:aaaaaaa
Prof:sem A nem B vamos aos grupos
Grupo1:Demetria,Joseph,Miley e Nicholas
Grupo2:Chelsea,Selena,Nicolle e Cody
My:professor nao da pra mudar de participantes
Prof:nao esses sao os grupos
Memi:isso nao é justo
Joe e nick:ponto para os Jonas
Memi:ponto para os idiotas
Selly:é assim que se fala
Nicolle:vamos fazer o trabalho selena
Selly:se enxerga garota,vc nao me manda
Memi:eu mereço
Joe:entao professor que trabalho é esse
Prof:bom vcs vao ter ki apresentar pra turma uma musica escrita por vcs mesmos e terao que cantar tambem
My:cantar ta de boa entao
Nick:vc sabe cantar?
My:mas é claro
Nicolle:garanto que uma voz orrivel



Desculpa pela demora para postar eu estava sem tempo e ainda fiquei sem pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário