terça-feira, 10 de janeiro de 2012

capitulo 9

Demi e Joe voltam pra sala com nick e miley
Joe:ja terminaram?
Nick:sim e vcs?
My:aqui a letra-mostra pra eles
Demi:nossa que linda
My:é-triste
Demi:o que foi My?
My:nada
Demi:Miley eu te conheço
My:e que eu to chatiada com o nick e eu nao gosto de ficar brava com ele
Demi:é eu tambem estou com o Joe-triste
os garotos escutaram toda a conversa mas disfarçaram
Nick:Miley eu...eu queria pedir descupa eu fui um idiota hoje mais cedo vc é minha melhor amiga e eu nao queria perder sua amizade
My:claro eu te desculpa eu tambem fui um pouco marrenta hoje-se abraçam
Joe:Demi me perdoa eu fui um idiota tambem-fazendo biquinho
Demi:tudo bem Joe-se abraçam tambem
Nick:entao melhores amigos denovo?
Todos-Nick:sim-se abraçam
Demi:ta mas temos que contar para a Selly se nao ela vai matar vcs
Nick:quem disse que aquela peste precisa saber
My:Nicholas
Nick:ta bom,ta bom
~~~~Vao ate a casa dos Jonas~~~~
Joe:Selly desse aqui
Selly desse:que foi
Nick:nos vinhemos te avisar que eu e o Joe voltamos a ser amigos da Demi e da Miley apesar que nao precisava
My:Nicholas precisava sim
Selly:ki bom-pulando de alegria
Demi:é Selly nao precisa mais matar seu irmao mais velho por minutos
Nick:¬¬'
Selly:vamos para o meu quarto-arrasta Demi e Miley
Nick:nós que voltamos a ser amigas e elas que sao arrastadas pela Selena
Joe:deixa elas sao garotas sabe como é né
Nick:eu queria que fosse assim tambem com a Nicolle e a My tambem-senta no sofa
Joe:nao sonha kkk-sobe as escadas
Nick:idiota
~~~~com as meninas~~~~
Demi:como vai o trabalho com as patys lá
Selly:eu desisti delas elas que se ferrem por que eu nao fasso trabalho nenhum mais
My:mas mudando de assunto vc nao esta gotando de nenhum garoto lá da escola?
Selly:eu estou afim de um garoto do terceiro ano o nome dele é David Henrie
Demi:sério ele é meu primo-soori
Selly:serio?
My:é ele é um amor de pessoa
Demi:vamos decer?
Selly:vamos
~~~~elas estavam dessendo~~~~
Demi:ele vais adorar te conhecer
Selly:espero ki sim
Nick:esperar o que selena
My: a Demi vai apresentar o primo dela para a Selly
Joe,Nick e Kevin:nao vai nao
Demi:por que?
Joe:ela é muito nova
My:mas ela tem 16 anos a minha idade
Nick:mas vc nao tem namorado
My:mas já tive com 15
Demi:e eu tambem
My:por tanto nos vamos apresentar ele sim
Jonas:nao vao nao
Demi:vamos sim e vamos arrumar um pra vc tambem dona My
My:por que arrumar um namorado pra mim eu estou bem assim
Demi:mesmo assim eu vou apresentar meu primo pra ela e pronto
Selly:yes-pulando e batendo palmas
~~~~ño outro dia na escolas na aula de música~~~~
Prof:Selena por que vc nao fez o trabalho?
Selly:por que elas sao muito chatas e eu nao gosto do mesmo estilo de musicas delas por isso eu fiz a minha sozinha,posso apresentar depois ?
Prof:dessa vez passa vamos para o auditorio
os alunos vao
Prof:o primeiro grupo a se apresentar é o da Demetria subam ao palco
Demi:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário